quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dica!

E aí minha gente?
Bom ano novo pra todos aí...
Sempre me pergunto até qual dia de janeiro temos que falar Feliz Ano Novo.
Enfim....
O post de hoje é sobre o Depósito de Meias São Jorge.
Já ouviram falar? Tem umas duas lojas deles lá na 25 de Março (toda pobretona deve saber, hein!).
Bom, a questão é que eu comprei uma pantalona na C&A (sim, sou pobre), e a pantalona é transparente, então teria que comprar uma meia calça tipo legging pra dar aquela disfarçada... aí comecei a procurar a bendita da meia calça legging e achei nas Lojas Americanas por 39 reais. Achei um BISURDOOOOO e fui procurar na internet.
Encontrei na loja on-line do depósito de Meias São Jorge por R$ 16,60, gente...

Poxa vida... a Americanas cobrando mais que o dobro!!!
Só que na loja online do Depósito, precisa comprar um mínimo de 50 reais... (¨&*@)&%$)
Bom, procurei a outra pobretona para saber se ela não queria nada né? quem sabe...
Ela disse que queria meia calça fio 80, porque ia comprar na Renner, mas lá estava muito cara (R$ 30).
Sabem por quanto estava no depósito, a mesma meia, mesma marca, mesmo tudo?
R$ 18,90!!! E frete grátis minha gente!

Dá pra acreditar?
Bom, fica a dica aí hein.
Pobretão (ona) que se preze deve saber da existência do Depósito.
Vejam nossas comprinhas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário