terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pobretona também compra Euros!

Pode ser que alguém ache esse post "metido"...
Mas olha, pobretão pode muito bem se matar de guardar dinheiro e planejar uma viagem pra Zoropa, tá?
Bom, o ponto é que há um tempo eu venho acompanhando a cotação do Euro pra ver se consigo uma boa taxa para ir comprando para minha viagem.
Pois bem, hoje o Euro deu uma baixada e resolvi comprar um pouquinho.
Mandei e-mail para a agência de câmbio, falando que gostaria de comprar R$ 1500 em euros.
hahahahaha
Aí me dei conta da pobreza. Quando meus superiores pedem que eu compre moeda estrangeira, dizem por exemplo: fulana, compre 2 mil Euros. E estão pouco ligando para quanto isso vai dar em reais.
Pobre faz justamente o contrário, como eu fiz!
Bom... só um desabafo, porque depois que mandei e-mail pra agência de câmbio me senti com 11 anos dinovo, indo ao açougue a pedido da minha mãe e falando: me vê 5 reais de carne moída, pufavô!

Um comentário: