quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Guardanapo de tecido

Ontem estávamos aqui no escritório comentando sobre o post de um blog de moda bem famosinho...
Acho q esses blogs servem mesmo só para enfatizar o quanto somos pobres, sabe? Digo “somos” porque acho que ricos não lerão esse blog  :-D

A autora postou algumas fotos da decoração natalina de sua nova casa. Gente, sério! a árvore q a pessoa colocou na sala, provavelmente nem entra na minha casa, de tão grande!!!

Nas fotos, aparecia também a mesa de jantar com seus souplats, guardanapos de tecido e seus lindos porta guardanapos!
Imagina gente... nunca tive guardanapo de tecido. Nem na minha mãe, nem na minha casa. Fora que deve dar uma trabalheira né? A cada jantar, ter que colocar tudo pra lavar. Sem falar que são brancos, mais difíceis ainda de limpar! Mas aí voltei do meu devaneio e me dei por conta de que é ÓBVIO que ela não lava nada disso!
Esqueço dessa parte. Quem é rico, é rico por inteiro, não vai sair lavando guardanapo. Mente de pobre é f...

Aí minha gente, além de postar essas fotos com a linda árvore, linda mesa de jantar, taças e tudo o mais, a pessoa ainda fala que não postou mais fotos da casa porque está com vergonha, pois a “decor” está atrasada por falta de tempo! hahahahahaha
OI????
Ai ai ai... 

Bom, só queria dizer que eu prefiro meu bom e velho guardanapinho de papel mesmo, tá?

4 comentários:

  1. Eu não sabia o que eram "souplats" até ler este blog!
    Adoro quando a Internet poprorciona cultura e aprendizado!

    ResponderExcluir
  2. ahaha!! Adorei! Nunca fui em nenhuma casa que usava guardanapo de pano!!

    ResponderExcluir
  3. E eu ainda não me conformo que "souplat" não seja apenas o filho da Marta Suplicy...

    ResponderExcluir