quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Papo de elevador

Estava eu hoje voltando do almoço, e eis que encontro um dos diretores no hall do elevador....
ele estava falando ao celular e eu torcendo para que a conversa durasse eternamente né?!?!
que nada! Cheguei, ele falou mais dois segundos e desligou.
Oh boy.... e lá vamos nós caçar assunto, falar do clima, de como o elevador para em todos os andares, bla bla bla
Eis que ele me pergunta todo animado: e aíiii???? preparada para o Natal?
E eu: simmmmm!!! essa semana está sendo longa!
E ele: vai viajar?
E eu: no Natal vou ficar por aqui... e você?
Ele: Vou para a Alemanha...

pausa pra eu pensar que planejo a vida toda pra ir pra Europa e a pessoa vai passar Natal e Ano Novo lá... tipo assim... vou ali e já volto.

Me recupero e falo: Que legallllll
Ele: e vai passar o Ano Novo onde?

pausa novamente para pensar em como vou dizer que vou para um sítio em S. Lourenço da Serra (uhuuuuuuu)

Eu: Vou para um sítio....
Ele: ahhh legal....

Ai gente, aí não deu mais. Cortei o assunto e passei a falar da minha sobrinha.
Porque né?
Atestado de pobretona carimbado na testa depois dessa.

3 comentários:

  1. Ganhou o carimbo quando disse que ia pra um sítio. Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Mente, fala que se ele tiver sorte, vai encontrar com você no Aeroporto de Frankfurt! Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. pois é, mente de pobre né? isso nem veio a minha kbcinha.

    ResponderExcluir