quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jogo do Corinthians

Hoje eu estava vindo para o trabalho, aliviado que Pinheiros ainda é um bairro respeitável em São Paulo e pensando em como seria a vida daqueles que naquela manhã estavam desembarcando na estação "Corinthians-Itaquera", quando, de repente, um gripo interrompe meu pensamento matinal:

     _ Vaaaaaaaaaaaai Cúrinthiaaaaaaaa!

Dou um pulo enquanto passo pela catraca do metrô!
Penso que meu pior pesadelo se realizou: Desci na Sé as 09:00h da manhã! Putzzz
Mas não... Estou em PINHEIROS! E aquela criatura estava gritando ao meu lado... A deselegância em pessoa.

Não tenho nada contra pessoas que torçam freneticamente para seus times do coração! Afinal nossos pais nos prepararam para gostar de futebol: nos deram roupas de torcedores, deram nomes de craques para nossos cachorros, nos ensinaram a roubar (essa só vale pros Corinthianos) Hahahaha
Enfim, gostem ou não vivemos em um país futebolizado. Mas ainda gosto de ver toda essa energia, NO CAMPO. No metrô, é pobre e deselegante!

O Pobretão

Nenhum comentário:

Postar um comentário